quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Hoje eu descobri.


Hoje descobri que o homem da minha vida, na verdade, não é... descobri que a confiança é a chave de ouro em um relacionamento, para o bem de ambos.

Hoje descobri que posso ser feliz comigo mesma, sorrir e rir, me admirar por ser quem eu sou e por ter um coração tão bondoso como esse que carrego no peito, com maior orgulho.

Descobri que as pessoas tendem a te fazer mal, a não te respeitarem e te valorizar; e isso é o maior erro do ser humano... É clichê, mas a verdade é que o valor que você dá à alguém é precioso, é preciso.

Infelizmente descobri que o amor pode mesmo nos enganar. Ele nos cega. Ele mente. Ele ilude. O amor é o sentimento no qual me inspiro todas as manhãs para que meu dia ocorra bem, para que eu possa ser feliz por simplesmente amar. Hoje descobri que o homem da minha vida, na verdade, não é...


As pessoas merecem uma chance a cada falha que dão, a cada erro, deslize. As pessoas machucam aqueles que sedem carinho, compaixão, honestidade, amor... As pessoas não valorizam, não se comovem. As pessoas não sentem...  Então porque tive a esperança de alguém como ele ser diferente?

Engano meu... não é o amor que nos engana, é a vida! Nos deixa sangrando no meio dessa caminhada longa e dolorosa, na qual encontramos o amor para tentar nos salvar dessa crueldade. Hoje descobri que o homem da minha vida, na verdade, não é...

O prazer que sentimos tem que ser controlado para que ele não nos controle. Não deixe a saudade tomar conta das suas horas livres. Não chore... não derrame sequer uma lágrima por pessoas que não sentem como você. Não tente achar a possibilidade de encontrar alguém que te faça bem a não ser você.

Hoje descobri que o homem da minha vida, na verdade, não existe... Descobri que a única pessoa que pode me fazer feliz sou eu mesma, simplesmente por saber que não há ninguém que sinta as coisas na mesma intensidade que eu.

Hoje descobri que as pessoas deixam marcas em você toda vez que passam pela sua caminhada. A simplicidade nas coisas precisam ser valorizadas... Mas não me arrependo, não me corroo por dentro, não guardo culpa e nem carrego rancor comigo porque cada coração tem o que merece.

Hoje descobri que o homem da minha vida, na verdade, merece ser feliz, assim como qualquer outra pessoa que não sente.

Anônimo.

0 comentários:

Postar um comentário