domingo, 11 de setembro de 2016

Talvez o que você precise seja um tempo com você mesma.


Talvez o que você precise seja um tempo com você mesma. É, isso mesmo, sozinha, Sem se preocupar se tem que escolher entre X ou Y, sem a preocupação de responder mensagens notificadas ou de dar explicações sobre coisas que você não quer falar.

Não adianta, se acalma, tentar nadar a qualquer custo em um mar turbulento só vai fazer com que você se afogue mais rápido. Calma, respira. Vai no parque, toma um sorvete pra refrescar as ideias, dança sua música preferida no último volume no quatro, vai ao seu restaurante predileto, pede seu prato favorito sem pensar nas calorias e assim receba pequenas doses de felicidade.

Às vezes, quando estamos perdidas, pedimos conselhos a diversas pessoas, mas no fundo sabemos que só quem pode ajudar e saber o que está acontecendo, somos nós mesmas, só você conseguirá dizer o que será daqui pra frente.

Porque é você que está sentindo, é você que está vivendo tudo isso, sentindo na pele cada arrepio, sentindo no coração as palpitações e assistindo o filme de todos os acontecimentos dentro da sua cabeça.

É você que passa noites em claro com aquela dúvida na cabeça e é você que vai se arrepender caso siga o conselho de alguém e não o seu próprio coração.

Organize seus pensamento, anote suas ideias, se dedica um pouco à você mesma, não custa nada vai!

Pode ser que demore dez minutos, talvez 10 hora, 10 dias ou até 10 meses e sabe, não tem problema. Sua saúde mental é essencial. Eu sei que você tem essa mania de proteger os outros, de não querer machucar ninguém, de ficar buscando sempre a melhor opção o mais rápido possível, mas às vezes é preciso se colocar em primeiro lugar.

Se você não estiver bem, não vai conseguir melhoras as coisas. Você só vai conseguir arrumar o caos que está ao seu redor, se você resolver o caos que está dentro de você.

Calma, o mundo espera, a vida é longa.

Carolina Huertas

0 comentários:

Postar um comentário